Não conhecido fatos sobre Renan Batista Silva

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

até este exato momento este correio de Nazare da mata,não entregou o extrato do o marido,assim sendo sou tentando imprimir este boleto na Net e este sitio esta lento.qual é este motivo?

Porreiro POR DIA ,sou cliente cartao ipercard ,e tou utilizando problema com a minha senha q foi blociada ,ja liguei para a central Ainda mais ninguem resolvem nada ha mais do dois meses por benefício diga o q devo tomar obrigada…

Tenho 1 Cartão Hiper e Recebi uma Saber da senha do novo cartão, este qual nãeste recebi. Tentei extrair este dfoibito para embolsar a fatura e fui informado de que o o cartãeste está bloqueado. Digitei a senha antiga e fui informado qual estava errada, porém o cartão é antigo.

Antes eu pegava o codigo de barra, Ainda mais por sua vez as casas lotericas nao aceitam mais este pagamento utilizando este codigo, somente usando a 2 via.E nem precisamente as casas lotericas conseguem tirar a 2 via nesse sistema em linha por voces.

Eu quero negociar este o debito utilizando este cartão hiper card contudo eu nãeste to conseguindo mim ajude por benefício bastante obrigada.

"Não vamos continuar com aquela postura do ter 0,5% do nosso PIB para este Bolsa Familia e em torno por 5% de modo a este Bolsa Empresário, com juros subsidiados do BNDES. Não vai continuar usando a prática de escolher ESTES campeões nacionais para nos nocautear tais como este fez o senhor Eike Batista", afirmou. 

Senhores administradores Porreiro POR DIA, sou com problemas usando a greve Destes correios em minha cidade, Porto Alegre RS. Por várias vezes tentei contato para conseguir uma segunda via e nãeste tive sucesso, gostaria de que se possível obter alguma orientaçãeste do tais como proceder.

Somente a central oficial de atendimento ao cliente Hipercard poderá lhe informar Acerca ESTES procedimentos para aumentar este limite do seu cartãeste. Entre em contato através por 1 Destes canais do atendimento abaixo:

Nãeste consegui imprimir a minha fatura do 25/02. Existe uma complicaçãeste terrível, deveria ser Ainda mais simplificado. E agora vou recompensar fora do prazo utilizando multas e juros, o que devidamente injusto e malintencionado!!!

o pai possui 1 cartão hiper car o vencimento foi no POR DIA 01/11 você pode tentar isso e ate presentemente nãeste recebemos a fatura e agora tais como devemos efetuar este pagamento

Bom POR DIA , nãeste recebi minha fatura e acabei de pagar , nenhumas saber em exato o valor , gostaria de que me informassem o valor correto , pois ja paguei c/ atraso , e por favor me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar o cartãeste em outro sitio e nãeste consegui, aguardo respostas.

é uma vergonha esse site do hipercard. Não consigo imprimir minha fatura, o correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem dia 05. to decepcionado com este hipercard. Já há tres dias tentando imprimir e não dá. é uma vergonha.

Eu gostaria do saber o que é que este hiper card,ainda me cobra pois Lindas as divididas que eu tinha pendente ja foi paga a quase 1 ano e mais por 1 ano de que eu não uso este cartão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *